Você está aqui: Página Inicial > Notícias > UNILA convoca candidatos para matrícula presencial de 18 a 20 de fevereiro

UNILA convoca candidatos para matrícula presencial de 18 a 20 de fevereiro

Estudantes deverão apresentar originais dos documentos para conferência e validação
publicado: 13/02/2019 23h00, última modificação: 15/02/2019 15h25

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) publicou nesta quinta-feira (14) a relação dos candidatos convocados para matrícula presencial. Veja a lista.

As matrículas devem ser feitas de 18 a 20 de fevereiro, no auditório da unidade Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000), das 8h às 19h30 – não haverá interrupção no atendimento durante este período.

Os candidatos ou seus procuradores devem apresentar os originais da documentação anexada ao formulário eletrônico para validação. Se o candidato for menor de idade, deverá estar acompanhado do responsável legal. Para o atendimento, serão distribuídas senhas.

Os estudantes que concorreram no sistema de cotas – pretos, pardos e pessoas com deficiência – deverão passar pelas bancas de validação antes de realizar a matrícula.

Acolhimento

A UNILA está preparando diversas atividades para receber os calouros de 2019. A programação de recepção e acolhimento começa na matrícula – a partir de 18 de fevereiro – e se estende por todo o primeiro semestre.

Na matrícula, os novos alunos irão receber o Manual do Calouro e a programação de atividades de recepção e acolhimento. Também haverá visitas guiadas às unidades da UNILA, aos locais onde são desenvolvidas ações de extensão e pelos principais pontos da cidade.

UNILA prepara ações para recepção e acolhimento dos calouros 2019