Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Últimos dias para se inscrever no Processo Seletivo de Vagas Ociosas da UNILA

Últimos dias para se inscrever no Processo Seletivo de Vagas Ociosas da UNILA

Prazo final para concorrer a vagas em 29 cursos de graduação da UNILA é neste domingo (20)
publicado: 17/10/2024 16h30, última modificação: 17/10/2024 16h46

A UNILA está com inscrições abertas até o próximo domingo (20) para o Processo Seletivo de Vagas Ociosas 2025/1. A seleção oferece vagas em 29 cursos de graduação para ingresso via Reopção de curso; Reopção de ênfase; Reingresso; Transferência externa e Aproveitamento de diploma.

As inscrições são gratuitas devem ser feitas exclusivamente online, por meio do Portal Inscreva. Os candidatos devem estar atentos às informações e critérios estabelecidos no Edital 134.

De acordo com o cronograma, a divulgação da homologação preliminar das inscrições será no dia 29 de outubro, com a classificação preliminar em 19 de novembro. O resultado final previsto para 28 de novembro. Os aprovados iniciarão as atividades acadêmicas na UNILA no primeiro semestre de 2025.

As cinco modalidades de inscrição são:

• Reopção de ênfase: Para estudantes da UNILA que desejam mudar de ênfase dentro do mesmo curso.
  • Reopção de curso: Para trocar de curso dentro da UNILA, desde que o aluno tenha completado entre 20% e 50% da carga horária total do curso de origem.
  • Reingresso: Para ex-alunos da UNILA que tiveram o vínculo cancelado e desejam retornar ao curso de origem após um afastamento de até dois anos.
  • Transferência externa: Aberta para estudantes de outras instituições de ensino superior, nacionais ou internacionais, que desejam transferir o curso para a UNILA.
  • Aproveitamento de diploma: Para graduados que buscam uma segunda formação em um curso diferente do que já concluíram.

Para mais informações visite o site https://portal.unila.edu.br/ingresso/vagas-ociosas/​