Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Termina nesta terça-feira (4) o prazo para cadastro online de candidatos aprovados na UNILA
conteúdo

Processo Seletivo

Termina nesta terça-feira (4) o prazo para cadastro online de candidatos aprovados na UNILA

O cadastro é obrigatório para os candidatos garantirem a vaga nos 28 cursos que utilizam o SiSU
publicado: 03/02/2020 17h50, última modificação: 03/02/2020 17h48

Termina nesta terça-feira (4) o prazo para cadastro online de candidatos aprovados nos 28 cursos da UNILA que utilizam o Sistema de Seleção Unificada (SiSU). O cadastro é obrigatório. Caso o candidato aprovado não realize essa etapa, perderá a vaga. Os aprovados receberam, pelo e-mail cadastrado na inscrição do Enem, o login, a senha e o link para acessar o sistema de cadastro online no site da UNILA.

Os documentos exigidos deverão ser digitalizados e anexados ao formulário de inscrição eletrônica. As instruções e a documentação necessária para a matrícula podem ser consultadas no edital PROGRAD 184/2019.  Os candidatos selecionados em cotas deverão observar a documentação necessária e as formalidades a serem atendidas, incluindo a análise por bancas presenciais específicas.

A segunda etapa da matrícula será presencial e está agendada para os dias 11 a 14 de fevereiro, para todos os cursos – exceto Música, que não utiliza o SiSU. Nessa fase, os documentos originais deverão ser apresentados para conferência e autenticação. O horário da matrícula será das 8h30 às 19h, com distribuição de senha. Os candidatos serão recepcionados no auditório da UNILA-Jardim Universitário (Av. Tarquínio Joslin dos Santos, 1000 - Foz do Iguaçu).