Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SECOM lança nova temporada do Fator Ciência

SECOM lança nova temporada do Fator Ciência

Serão três episódios, divulgados quinzenalmente, sobre temas científicos da atualidade
publicado: 10/12/2019 15h00, última modificação: 10/12/2019 15h06

A SECOM lança, na semana que vem, a segunda temporada do programa Fator Ciência. A série, focada na divulgação científica, consiste em entrevistas com pesquisadores sobre temas em pauta na atualidade.

Nesta temporada, serão três episódios – de aproximadamente 40 minutos cada –, sobre temas como Terrorismo e Tríplice Fronteira, Biodiversidade ("O que a Amazônia e a Estrada do Colono têm a ver?") e Mobilidade Urbana. Cada um dos episódios conta com dois entrevistados com relevantes conhecimentos e pesquisas sobre o tema.

Confira o teaser do primeiro episódio:

O Fator Ciência foi lançado em 2018, como uma das ações de divulgação científica da UNILA, e todos os episódios anteriores estão disponíveis no YouTube da Universidade. Inscreva-se e acompanhe!