Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sai a primeira chamada complementar do processo seletivo 2019
conteúdo

Processo Seletivo

Sai a primeira chamada complementar do processo seletivo 2019

Os convocados deverão fazer a matrícula presencial nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, apresentando documentos para validação
publicado: 26/02/2019 20h25, última modificação: 26/02/2019 20h26
Uma jovem, sentada a uma mesa, lê e tem ao lado um globo terrestre

Uma jovem, sentada a uma mesa, lê e tem ao lado um globo terrestre

Uma jovem, sentada a uma mesa, lê e tem ao lado um globo terrestre

A primeira chamada complementar do processo seletivo 2019 foi divulgada nesta terça-feira (26). Há vagas nos 28 cursos oferecidos via Sisu. Os candidatos convocados deverão fazer suas matrículas nos dias 28 de fevereiro e 1º de março.

                                                                                          Confira a lista

 

Os candidatos devem comparecer à UNILA – Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000), das 8h30 às 18h30, e apresentar a documentação original encaminhada via cadastro online, para validação. Candidatos concorrentes nas cotas para pretos e pardos e para pessoas com deficiência deverão passar pela banca de validação presencial. As normas para as chamadas complementares podem ser conferidas no edital PROGRAD 022/2019.

As chamadas complementares são realizadas a partir da lista de espera do Sisu. Somente os candidatos que fizeram o cadastro online, entre 8 e 18 de fevereiro, participam das chamadas complementares. O cadastro requer o envio de documentos escolares e pessoais, além dos documentos que comprovam as condições exigidas para aqueles que concorrem em sistemas de cotas.

Cotas

Na sexta-feira (22), foi publicado o resultado da avaliação dos documentos comprobatórios dos candidatos inscritos nas cotas por renda e para pessoas com deficiência - edital PROGRAD 034/2019.

Os candidatos indeferidos poderão manifestar interesse em participar de uma eventual chamada especial, caso ainda restem vagas após a convocação de todos os candidatos em lista de espera do curso. Para manifestar o interesse, o candidato deverá preencher um formulário (acesse aqui), imprimir e guardar o comprovante de inscrição. Na chamada especial, os candidatos serão classificados de acordo com a nota do Enem, sem divisão por cotas.