Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Quarta consulta pública do PDI aborda Comunicação e Responsabilidade Social
conteúdo

Institucional

Quarta consulta pública do PDI aborda Comunicação e Responsabilidade Social

PDI é o documento que irá nortear as atividades da UNILA nos próximos cinco anos; participação da comunidade é fundamental
publicado: 16/04/2018 00h00, última modificação: 11/01/2019 23h18

Toda a comunidade está convidada a participar da quarta consulta pública para a construção coletiva e colaborativa do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UNILA, que vigorará de 2019 a 2023. O tema, desta vez, é Comunicação e Responsabilidade Social. O prazo para participar desta etapa vai até o dia 25 de abril.

O PDI é o documento que vai nortear as atividades da UNILA nos próximos cinco anos, e a elaboração do Plano e sua metodologia estão sob responsabilidade de uma comissão específica, coordenada pela Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças (PROPLAN) e guiada pelo slogan "Construindo juntos a UNILA que queremos".

Clique aqui para saber mais sobre o PDI

A participação da comunidade é fundamental na elaboração do PDI. Para isso, está sendo utilizada a plataforma eletrônica Uainov, que tem uma interface bastante intuitiva, semelhante à usada nas redes sociais. É possível interagir postando ideias e comentários e, ainda, curtindo ou "descurtindo" conteúdos. As pessoas e organizações da sociedade civil que quiserem participar podem encaminhar e-mail para pdi@unila.edu.br, solicitando acesso à plataforma.

Confira, abaixo, como participar: