Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PROGRAD divulga resultado de candidatos "em análise" no processo de vagas ociosas
conteúdo

Institucional

PROGRAD divulga resultado de candidatos "em análise" no processo de vagas ociosas

Estudantes que disputam vagas por reingresso, reopção, transferência e aproveitamento de diploma devem encaminhar documentação até segunda (22)
publicado: 19/11/2021 16h03, última modificação: 22/11/2021 08h19

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) publicou o resultado preliminar para os candidatos que constavam como “em análise pela coordenação de curso” no processo seletivo por reopção de curso e reingresso (exceto Medicina), transferência e aproveitamento de diploma. Confira o resultado no edital PROGRAD 134/2021.

Os candidatos aprovados nas opções de transferência e aproveitamento de diploma têm até o dia 22 de novembro para fazer o cadastro on-line e anexar a documentação para matrícula. Para isso, serão enviados, por e-mail, o login, a senha e o link para acesso ao sistema de cadastro on-line. Esta etapa é obrigatória.

Após a retomada das atividades presenciais, todos os candidatos aprovados e matriculados serão convocados para apresentar as vias originais da documentação.

Remanescentes

Na segunda-feira (22), a PROGRAD irá publicar a análise de documentação para matrícula dos candidatos aprovados no Processo Seletivo de Vagas Remanescentes.

As vagas ofertadas neste processo seletivo são aquelas que não foram preenchidas depois de convocados todos os candidatos em lista de espera do Sisu/2021.2; as decorrentes de cancelamento antes do início do curso; e as não preenchidas no Processo Seletivo Internacional.