Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Candidatos a vagas remanescentes já podem conferir resultado da análise da documentação
conteúdo

Processo Seletivo

Candidatos a vagas remanescentes já podem conferir resultado da análise da documentação

Prazo para recursos termina às 17h desta terça-feira (2); resultado final deve ser divulgado no dia 5
publicado: 02/02/2021 11h00, última modificação: 10/02/2021 15h29

A Pró-Reitoria de Graduação publicou, nesta segunda-feira (1º), o edital PROGRAD 005/2021 com o resultado da análise da documentação para a matrícula dos candidatos aprovados no processo seletivo de vagas remanescentes. Os que tiveram a matrícula indeferida podem apresentar recurso até as 17h (horário de Brasília) desta terça-feira (2). Estão em disputa 457 vagas não preenchidas pelo processo SiSU/2020, em 26 cursos de graduação.

Foi indeferido o candidato que deixou de enviar um ou mais documentos previstos no edital de convocação para envio da documentação (Edital PROGRAD 002/2021). Os candidatos que não constam como deferidos ou indeferidos não tiveram sua documentação analisada, em função de estarem classificados fora do número de vagas ofertadas. A documentação desses candidatos somente será analisada caso sejam convocados os que estão na lista de espera.

A lista de classificação poderá ser alterada após a análise dos recursos. A publicação do resultado final está programada para 5 de fevereiro (data provável).

Após a retomada das atividades presenciais, todos os candidatos matriculados serão convocados para apresentar as vias originais da documentação enviada de forma online.

O processo seletivo de vagas remanescentes havia sido suspenso em março do ano passado, em razão da pandemia de Covid-19, que afetou todo o calendário acadêmico da Universidade.