Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Dois mestrados da UNILA estão com inscrições abertas para aluno especial

Dois mestrados da UNILA estão com inscrições abertas para aluno especial

As vagas estão disponíveis nos mestrados em Relações Internacionais e em Biociências; início das aulas em agosto
publicado: 19/07/2021 09h15, última modificação: 19/07/2021 10h24

Estão abertas as inscrições para a seleção de alunos especiais para os mestrados em Relações Internacionais (até o dia 25 de julho) e em Biociências (até o começo de agosto, de acordo com a data de início de cada disciplina ofertada). As aulas serão realizadas por ensino remoto até que haja novas orientações sobre o retorno presencial.

Alunos especiais são aqueles que fazem uma ou mais disciplinas do programa de pós-graduação, mas não são considerados alunos regulares, necessitando, para isso, participar de processo seletivo específico.

Para se inscrever, os candidatos deverão preencher o formulário eletrônico disponibilizado no edital, anexando a documentação pessoal e escolar exigida. Todos os programas de pós-graduação podem ser consultados nesta página.

A seleção será feita por análise da justificativa circunstanciada, currículo, área de formação e histórico escolar da graduação do candidato.

Relações Internacionais

O mestrado em Relações Internacionais está oferecendo 18 vagas em quatro disciplinas. Inscrições até 25 de julho.

Acesse o edital PPGRI 03/2021

Disciplinas ofertadas
– Análise de Política Externa
– As Relações Internacionais Africanas
– Ao Sul do Atlântico Negro: entre o "Atlântico Pardo" e a América Afro-Latina
– Integração regional na América Latina: debate e experiências

Biociências

O mestrado em Biociências está oferecendo 34 vagas em cinco disciplinas. As inscrições podem ser feitas de acordo com cronograma definido em cada uma das disciplinas.

Acesse o edital PPGBC 23/2021

Disciplinas ofertadas
– Técnicas cromatográficas de análise
– Neurobiologia dos distúrbios da conduta humana