Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento oferece pelo menos 21 vagas para seleção de alunos especiais

Processo Seletivo

Candidatos graduados em qualquer área do conhecimento podem fazer inscrições até o dia 24 de julho
publicado: 19/07/2022 08h05, última modificação: 25/07/2022 08h22

O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Desenvolvimento abre seleção de alunos especiais para pelo menos 21 vagas em sete disciplinas optativas ofertadas no segundo semestre deste ano. As inscrições podem ser feitas pelo Sistema da UNILA até o próximo domingo (24) e, para isso, os candidatos devem apresentar cópias de documentos pessoais, currículo vitae e justificativa circunstanciada para cursar a disciplina escolhida. Todas as informações necessárias podem ser consultadas no Edital PPGPPD 14/2022 e o início das aulas está previsto para o dia 9 de agosto.

Estão sendo ofertadas até três vagas para cada uma das seguintes disciplinas: Tópicos Especiais em Políticas Públicas: Escrita Acadêmica na Pesquisa de Política Pública; Políticas de Saúde Pública e Desenvolvimento; Planejamento e Gestão de Projetos Estratégicos e Inovadores; Economia e Planejamento do Desenvolvimento da Amazônia; Tópicos Especiais em Políticas Públicas: Análise de Políticas Públicas; Tópicos Especiais em Desenvolvimento: Políticas Públicas Comparadas; e Cooperativismo e Desenvolvimento.

Além das três vagas disponíveis para cada disciplina ofertada, alunos de programas de pós-graduação stricto sensu de outras instituições e de outros programas da UNILA podem se candidatar em quaisquer disciplinas optativas sem a necessidade de participação no processo seletivo, desde que apresente declaração de vínculo. O pedido deve ser encaminhado para o e-mail mestrado.ppgppd@unila.edu.br.