Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogadas as inscrições para alunos especiais no mestrado em Literatura Comparada

Processo Seletivo

Com inscrições gratuitas, novo prazo agora é 21 de março; estão sendo ofertadas quatro disciplinas
publicado: 16/03/2022 17h23, última modificação: 16/03/2022 17h23

O mestrado em Literatura Comparada prorrogou até 21 de março o prazo para o recebimento de inscrições para a seleção de alunos especiais para o primeiro semestre de 2022. São ofertadas quatro disciplinas. As inscrições são gratuitas e as informações completas estão disponíveis no edital PPGLC 03/2022.

Podem participar do processo graduados em quaisquer áreas do conhecimento. A seleção será realizada pelo docente responsável pela disciplina escolhida pelo candidato por meio da avaliação do texto de justificativa apresentado. O número de vagas de cada disciplina será definido pelo docente, de acordo com as inscrições recebidas.

As disciplinas serão ministradas, inicialmente, de forma remota e de forma presencial a partir de 18 de abril. As disciplinas ofertadas são: Leituras literárias em perspectiva comparatista; Memória, corpo, ritual: literatura, teatro e performance na América Latina; Memória, esquecimento e representação; e “Seminário em tópicos especiais de literatura comparada - epistolografia e literatura: processo criativo, acervo e mercado” (esta totalmente em modo remoto).