Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogadas as inscrições para alunos especiais no mestrado em Literatura Comparada
conteúdo

Processo Seletivo

Prorrogadas as inscrições para alunos especiais no mestrado em Literatura Comparada

Com inscrições gratuitas, novo prazo agora é 21 de março; estão sendo ofertadas quatro disciplinas
publicado: 16/03/2022 17h23, última modificação: 16/03/2022 17h23

O mestrado em Literatura Comparada prorrogou até 21 de março o prazo para o recebimento de inscrições para a seleção de alunos especiais para o primeiro semestre de 2022. São ofertadas quatro disciplinas. As inscrições são gratuitas e as informações completas estão disponíveis no edital PPGLC 03/2022.

Podem participar do processo graduados em quaisquer áreas do conhecimento. A seleção será realizada pelo docente responsável pela disciplina escolhida pelo candidato por meio da avaliação do texto de justificativa apresentado. O número de vagas de cada disciplina será definido pelo docente, de acordo com as inscrições recebidas.

As disciplinas serão ministradas, inicialmente, de forma remota e de forma presencial a partir de 18 de abril. As disciplinas ofertadas são: Leituras literárias em perspectiva comparatista; Memória, corpo, ritual: literatura, teatro e performance na América Latina; Memória, esquecimento e representação; e “Seminário em tópicos especiais de literatura comparada - epistolografia e literatura: processo criativo, acervo e mercado” (esta totalmente em modo remoto).