Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em História está com inscrições abertas para aluno especial

Mestrado em História está com inscrições abertas para aluno especial

O prazo de inscrição é até 8 de março; estão sendo ofertadas 10 vagas
publicado: 05/03/2020 14h51, última modificação: 05/03/2020 14h53

O mestrado em História está com inscrições abertas para o processo seletivo de aluno especial, com ingresso no primeiro semestre de 2020. O candidato deve inscrever-se até o dia 8 de março, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) da UNILA. O curso e a inscrição são gratuitos.

Estão sendo ofertadas 10 vagas na disciplina "Independências na Ibero-América colonial: fatos, narrativas e estudos históricos", ministrada pelo professor Hernán Venegas Marcelo. No ato da inscrição, além de anexar documentos como cópia do diploma e curriculum vitae, o candidato deve produzir, em formulário online do SIGAA, uma justificativa circunstanciada para cursar a disciplina.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 10 de março, e a matrícula deve ser feita nos dias 11 e 12 do mesmo mês. O início das aulas está previsto para o dia 12 de março.

Confira o edital do processo seletivo