Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Engenharia Civil seleciona alunos especiais

Mestrado em Engenharia Civil seleciona alunos especiais

Inscrições estão abertas até o dia 10 de setembro; critérios de seleção estão disponíveis no Edital 17/2019
publicado: 05/09/2019 17h00, última modificação: 09/09/2019 09h44

Até o dia 10 de setembro estão abertas as inscrições para a seleção de alunos especiais do Mestrado em Engenharia Civil da UNILA. O programa de pós-graduação oferta vagas nas seguintes disciplinas: Técnicas de Análise Estrutural; Dinâmica das Estruturas; e Sustentabilidade e Desempenho do Ambiente Construído.

Os critérios de seleção estão disponíveis no Edital 17/2019. A seleção será realizada pelos professores das disciplinas que irão avaliar a justificativa apresentada no formulário de inscrição, assim como o currículo e o histórico escolar.

Para conhecer mais sobre o programa, acesse https://portal.unila.edu.br/mestrado/engenharia-civil.