Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Engenharia Civil recebe inscrições até 26 de outubro

Mestrado em Engenharia Civil recebe inscrições até 26 de outubro

São 18 vagas distribuídas em três linhas de pesquisa; candidatos que não forem classificados como alunos regulares poderão ser matriculados como alunos especiais
publicado: 20/09/2018 00h00, última modificação: 11/01/2019 23h19
mestrado em Engenharia Civil

O mestrado em Engenharia Civil abriu inscrições para a seleção de alunos regulares e especiais. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de outubro e o início das aulas está previsto para março de 2019. As normas e instruções para a inscrição estão disponíveis no edital PPGECI 10/2018.

mestrado em Engenharia CivilEstão sendo oferecidas até 18 vagas, distribuídas em três linhas de pesquisa: Materiais e Desempenho das Construções (até seis vagas); Estruturas (até seis vagas); Gestão e Aproveitamento de Resíduos (até seis vagas). Uma vaga em cada linha de pesquisa é reservada a candidatos brasileiros autodeclarados indígenas, negros (pretos e pardos) e/ou pessoas com deficiência. Não havendo candidatos habilitados às cotas, as vagas serão redirecionadas aos demais candidatos classificados.

Os candidatos que não forem classificados como alunos regulares poderão ser matriculados como alunos especiais. Estão sendo ofertadas até três vagas por linha de pesquisa a alunos especiais.

Para a inscrição, além de documentos pessoais e escolares, o candidato deverá apresentar, ao menos, duas cartas de recomendação, que serão consideradas na avaliação do currículo. A seleção inclui, ainda, a defesa da proposta de pesquisa, que tem caráter eliminatório e classificatório. Essa etapa está programada para dezembro. Os candidatos que residirem fora de Foz do Iguaçu ou estiverem em trânsito poderão fazer a defesa da proposta por videoconferência. O candidato também terá de comprovar proficiência em espanhol (ou português) e inglês. Essa comprovação poderá ser feita no ato da matrícula ou até a data do exame de qualificação. A relação dos aprovados será divulgada em 17 de dezembro.

Saiba mais sobre o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil acessando: https://unila.edu.br/mestrado/engenharia-civil