Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Engenharia Civil está com inscrições abertas para aluno especial

Mestrado em Engenharia Civil está com inscrições abertas para aluno especial

Prazo vai até o dia 26 de maio; interessados devem preencher formulário on-line
publicado: 23/05/2018 10h06, última modificação: 11/01/2019 23h18
Disciplinas em que os candidatos podem se inscrever

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de alunos especiais, para o segundo quadrimestre do Mestrado em Engenharia Civil. O prazo vai até o dia 26 de maio. Os interessados devem acessar o formulário de inscrição do programa, disponível nesta página, e enviar os documentos solicitados. O resultado final da seleção será divulgado no dia 7 de junho, e a matrícula deve ser realizada no dia 8 de junho (confira o edital do processo seletivo).

O candidato poderá inscrever-se em somente uma das seguintes disciplinas:

Disciplinas em que os candidatos podem se inscrever

Mestrado em Engenharia Civil

O Programa de Mestrado em Engenharia Civil visa formar profissionais com a competência interdisciplinar para integrar os fatores tecnológicos, ambientais e socioeconômicos nas etapas de planejamento, dimensionamento, construção e gestão/exploração de infraestruturas. A área de concentração do programa é em construção, e as linhas de pesquisa são: materiais e desempenho das construções; estruturas de concreto; e gestão e aproveitamento de resíduos.

Para obter mais informações sobre o Programa de Mestrado em Engenharia Civil, acesse a página

Mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento

As inscrições do processo seletivo de aluno especial, para o segundo semestre do Mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento, serão entre os dias 20 e 22 de junho. O candidato deve inscrever-se exclusivamente pelo e-mail secretaria.ppgppd@unila.edu.br, em apenas uma das disciplinas optativas ofertadas pelo programa. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 13 de julho, e a matrícula dos selecionados deve ser realizada nos dias 30 e 31 de julho. No total, estão sendo ofertadas 11 disciplinas, com três vagas em cada uma delas. Cada candidato pode cursar, no máximo, duas disciplinas optativas como aluno especial.

Confira o edital de seleção, com mais informações sobre a inscrição e as disciplinas ofertadas.

Saiba mais sobre o Mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento na página do programa.