Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Biodiversidade Neotropical está com inscrições abertas para aluno especial até o dia 23 de março

Processo Seletivo

A oferta é de cinco vagas para a disciplina "Abordagens integradas de estudo da biodiversidade", com aulas na modalidade de ensino remoto, no primeiro semestre de 2021
publicado: 10/03/2021 08h00, última modificação: 10/03/2021 14h52

O mestrado em Biodiversidade Neotropical está com inscrições abertas para aluno especial até o dia 23 de março. Estão sendo ofertadas cinco vagas para a disciplina “Abordagens integradas de estudo da biodiversidade”, com aulas na modalidade de ensino remoto. As inscrições e as aulas são gratuitas.

Os candidatos devem inscrever-se por meio do sistema de inscrição da UNILA, o SIGAA, onde devem preencher dados e anexar os documentos conforme edital. O processo seletivo consiste em etapa única, e será utilizada como critério classificatório a ordem de inscrição dos candidatos.

A divulgação do resultado final da seleção sai no dia 24 de março, e as matrículas devem ser feitas no dia 25 de março. As aulas têm início no dia 31 de março e terminam no dia 2 de junho. A disciplina possui carga horária total de 90 horas.

• Para mais informações sobre o mestrado em Biodiversidade Neotropical, acesse a página do Programa.
  • Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: secretaria.ppgbn@unila.edu.br.