Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Biociências seleciona aluno especial para nove disciplinas

Mestrado em Biociências seleciona aluno especial para nove disciplinas

A inscrição pode ser feita até o início das aulas; podem disputar as vagas graduados nas áreas de biologia e saúde
publicado: 02/08/2019 13h52, última modificação: 02/08/2019 15h49
Seleção Alunos Especiais

O mestrado em Biociências abriu inscrições para selecionar alunos especiais para o segundo semestre de 2019. Estão sendo ofertadas vagas em nove disciplinas. As regras e as disciplinas ofertadas podem ser consultadas no edital PPGBC020/2019.

Aluno especial é o estudante que se matricula em uma ou mais disciplinas, mas não é aluno do mestrado. As inscrições podem ser feitas até o primeiro dia de aula da cada matéria – o calendário pode ser consultado no edital. Para fazer a inscrição, o candidato deve entrar em contato com os docentes responsáveis pelas disciplinas de seu interesse e obter a declaração de concordância.

Podem disputar as vagas graduados em Biomedicina, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Saúde Coletiva, Terapia Ocupacional e áreas afins.

O aluno especial pode solicitar o aproveitamento dos créditos cursados, caso seja aprovado em processo seletivo para aluno regular.