Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Biociências recebe inscrições para aluno especial

Mestrado em Biociências recebe inscrições para aluno especial

São ofertadas 11 vagas distribuídas em quatro disciplinas; aulas são presenciais e programadas para este semestre
publicado: 16/08/2023 14h00, última modificação: 16/08/2023 14h43

O mestrado em Biociências abriu inscrições para alunos especiais em quatro disciplinas ofertadas neste semestre. As informações completas e link para as inscrições estão disponíveis no edital PPGBC 21/2023. Todo o processo e as aulas são gratuitos.

Aluno especial é o tecnólogo ou estudante que concluiu curso de graduação, podendo matricular-se em uma ou mais disciplinas, exclusivamente por um semestre, não sendo aluno regular do mestrado. Interessados em assistir as aulas como ouvintes devem tratar diretamente com o docente responsável pela disciplina de seu interesse.

Podem concorrer às vagas graduados ou tecnólogos que colaram grau em Biomedicina, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Saúde Coletiva e Terapia Ocupacional e áreas afins.

São oferecidas 11 vagas distribuídas nas disciplinas Estatística aplicada às Biociências (1); Biossegurança e bioética (5); Tópicos de medicina regenerativa: terapia gênica e terapia celular (2); e Bioprospecção microbiana aplicada à saúde (3).

As inscrições podem ser feitas até 24h anteriores ao segundo dia de aula da disciplina (o calendário de aulas está disponível no edital). Os documentos necessários para a inscrição podem ser apresentados em português ou espanhol. A coordenação do PPGBC fará a análise, avaliação e aprovação das candidaturas.