Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Biociências está com inscrições abertas para aluno especial
conteúdo

Processo Seletivo

Mestrado em Biociências está com inscrições abertas para aluno especial

As aulas serão na modalidade de ensino remoto, em turmas virtuais referentes à retomada do segundo semestre de 2020
publicado: 05/03/2021 13h00, última modificação: 05/03/2021 13h43

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do mestrado em Biociências, para ingresso de alunos especiais. As aulas serão na modalidade de ensino remoto, em turmas virtuais referentes à retomada do segundo semestre de 2020. O prazo de inscrição é até o dia 9 de março. As inscrições e as aulas são gratuitas.

Os candidatos devem inscrever-se por meio do sistema de inscrição da UNILA, o SIGAA, onde devem preencher dados e anexar documentos conforme edital. Estão sendo ofertadas até 5 vagas, na disciplina "Tecnologia de desenvolvimento e produção de vacinas". Para realizar a inscrição e a matrícula, o candidato deve entrar em contato com o docente responsável pela disciplina, conforme contatos disponíveis na página do mestrado, e obter a declaração de concordância de matrícula.

Podem candidatar-se portadores de diploma em Biomedicina, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Saúde Coletiva e Terapia Ocupacional e áreas afins, que tenham cursado na graduação disciplina de "Imunologia Básica" e tenham conhecimentos prévios de Imunologia. A divulgação da decisão quanto às inscrições submetidas e confirmação de matrículas será realizada até o dia 13 de março.