Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Matrículas de aprovados no Sisu terminam nesta segunda (16)
conteúdo

Processo Seletivo

Matrículas de aprovados no Sisu terminam nesta segunda (16)

Candidatos devem preencher o formulário online e anexar a documentação exigida em edital
publicado: 16/08/2021 15h00, última modificação: 16/08/2021 15h55

Termina às 23h59 de hoje (16) o prazo para o cadastro e encaminhamento de documentos pelos aprovados pelo Sisu 2021.2 (chamada regular). A UNILA oferece 28 cursos com ingresso pelo Sisu. Também termina hoje o prazo para a inscrição, em lista de espera, dos candidatos não aprovados na chamada regular. A lista de espera será utilizada para as próximas chamadas da UNILA.

De acordo com o edital PROGRAD 064/2021, que traz todas as instruções para a matrícula, os aprovados devem acessar o sistema de cadastro on-line no site da UNILA por meio do login (nome de usuário),  senha e link  encaminhados por e-mail, preencher o formulário eletrônico que estará disponível e anexar a documentação exigida. Esta etapa é obrigatória. 

A partir desta quarta-feira (18), os candidatos inscritos nas vagas reservadas a pessoas pretas e pardas começam a ser convocados para a entrevista por videoconferência conduzida pela banca de verificação e validação. 

O resultado da análise da documentação e entrevistas (cotistas) será publicado em edital próprio, no dia 30 de agosto. Candidatos que tenham sido desclassificados nesta etapa terão prazo até 1º de setembro para interpor recurso. O resultado final sai em 8 de setembro. As regras para as chamadas complementares, caso as vagas não tenham sido preenchidas, serão publicadas em edital próprio, também no dia 8 de setembro.

Lista de espera

Os candidatos que não foram selecionados nesta primeira chamada devem se inscrever na lista de espera, na página do Sisu, até as 23h59 desta segunda-feira. É a partir dessa lista que a UNILA irá convocar novos candidatos, caso as vagas não sejam preenchidas. O estudante que não se inscrever na lista de espera perde o direito de concorrer a uma vaga na UNILA.

Saiba mais: 
Acompanhe as informações e etapas do processo de seleção em https://portal.unila.edu.br/ingresso/sisu/sisu2021.