Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para curso de especialização em Gestão em Saúde em formato EaD
conteúdo

Processo Seletivo

Inscrições abertas para curso de especialização em Gestão em Saúde em formato EaD

São ofertadas 150 vagas em cinco polos presenciais no Paraná; inscrições até 8 de março
publicado: 23/02/2024 10h10, última modificação: 29/02/2024 13h37

A UNILA abre processo seletivo para curso de especialização em Gestão em Saúde, direcionado a profissionais da área já atuantes no sistema público ou privado de saúde, com formação em áreas como Biomedicina, Biologia, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional e Saúde Coletiva.

O curso será ofertado na modalidade a distância, disponibilizando 150 vagas para cinco polos de apoio presencial: Céu Azul, Goioerê, Pato Branco, Ubiratã e Umuarama, todos no interior do Paraná. As inscrições seguem até o dia 8 de março e as aulas têm início no mês de maio.

Acesse o edital PRPPG 17/2024 para obter todas as informações do processo seletivo

As atividades didático-pedagógicas como aulas, chats, fóruns e avaliações serão realizadas no ambiente virtual de aprendizagem da UNILA, por meio de ferramentas interativas com mediação docente, tutorial e recursos didático-tecnológicos. A proposta do curso também inclui a realização de encontros presenciais obrigatórios para realização de atividades como participação em seminários e apresentação do trabalho de conclusão do curso.

Metade das 150 vagas é destinada a candidato brasileiros e a outra metade para provenientes de países da América Latina e do Caribe, residentes no Brasil ou de região de fronteira. A seleção conta ainda com reserva de vagas de ações afirmativas, destinadas a pessoas pretas ou pardas e candidatos com deficiência; indígenas aldeados; quilombolas; trans e não binários; e refugiados ou solicitantes de refúgio ou portadores de visto humanitário.

As inscrições devem ser feitas no Sistema da UNILA.