Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado resultado da primeira fase de seleção para o curso de Música

Divulgado resultado da primeira fase de seleção para o curso de Música

Na segunda fase, os candidatos devem encaminhar um vídeo, que valerá como prova de habilidades específicas
publicado: 08/02/2018 16h12, última modificação: 11/01/2019 23h19

O curso de Música da UNILA teve 28 aprovados para a segunda fase da seleção. O resultado foi divulgado nesta quinta-feira (8) por meio do edital PROGRAD 010/2018, que também apresenta as regras para a nova fase. São 15 vagas para brasileiros. Música é o único curso da UNILA que não utiliza o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para a seleção de estudantes.

Nesta segunda fase, os candidatos devem encaminhar, entre 14 e 20 de fevereiro, um vídeo (prova de habilidades específicas) com duração entre 5 e 10 minutos. Além do vídeo, o candidato deve preencher uma carta de apresentação, justificando a ênfase e/ou formação de sua preferência e relatando sua experiência e conhecimentos musicais prévios.

O conteúdo do vídeo varia de acordo com a ênfase escolhida. O curso de Música se divide em duas ênfases: Pesquisa em Música e Práticas Interpretativas (formação em canto, criação musical, percussão, piano ou violão).

O resultado final será divulgado no dia 23 de fevereiro e as matrículas deverão ser realizadas nos dias 1º e 2 de março.