Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Chamada pública para vagas na graduação será realizada no sábado (15)

Chamada pública para vagas na graduação será realizada no sábado (15)

Os candidatos classificados no processo seletivo unificado devem comparecer à UNILA - Jardim Universitário para a chamada pública seguida de matrícula
publicado: 13/07/2023 17h44, última modificação: 14/07/2023 09h59

Os candidatos classificados no processo seletivo unificado deverão participar da chamada pública presencial para escolha de vagas e curso no sábado (15), a partir das 10h, na UNILA – Jardim Universitário. Após a chamada, será realizada a matrícula. O edital PROGRAD 132/23 com a classificação final foi publicado nesta quinta-feira (13).

No horário previsto, os candidatos serão chamados nominalmente, por ordem de classificação, para a escolha do curso pretendido, de acordo com as vagas disponíveis. Serão chamados brasileiros e estrangeiros, de forma alternada até o limite de vagas ou o término da lista. Para a matrícula, deverão ser apresentados os documentos originais e cópias previstos no edital PROGRAD 123/23.

O candidato que não estiver presente quando chamado será colocado no final da lista e poderá ser convocado novamente, no mesmo dia, quando esgotada a lista de classificados.

Neste processo seletivo são oferecidas 483 vagas em 25 cursos de graduação, não preenchidas por meio do Sisu 2023. Os aprovados serão matriculados nas disciplinas relativas ao primeiro semestre letivo de 2023 (com aulas a partir de julho). Leia mais na página do Chamadão.

Serviço:
Chamada pública e matrícula presencial
Dia: 15 de julho (sábado)
Local: Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000 (ao lado da Unioeste)