conteúdo

Contato

publicado 30/05/2019 17h09, última modificação 21/03/2024 20h56
Secretaria de Comunicação Social (SECOM)

Secretaria de Comunicação Social

Planejamento e coordenação das ações estratégicas de comunicação da UNILA; gerenciamento dos contratos, empenhos, orçamentos de aquisição de bens e serviços, diárias, passagens e capacitação da Secretaria; assessoramento à reitoria nas atividades referentes às políticas e diretrizes desenvolvidas pela Secretaria.

Também é responsável pela gestão do Portal Institucional e do serviço Sites Institucionais. No Portal (https://portal.unila.edu.br/), faz a gestão de páginas institucionais (notícias, informes, publicidades, layout, atualizações) e atua junto os demais profissionais de comunicação que, de forma descentralizada, são responsáveis pela alimentação de conteúdos das suas áreas. No serviço Sites Institucionais (https://divulga.unila.edu.br/), faz a gestão das demandas, acompanha e orienta no processo de criação e monitora os sites publicados.

A responsabilidade pela criação e publicação de conteúdo nas paginas de unidades acadêmicas e administrativas é descentralizada aos coordenadores das ações, que realizam a gestão de suas páginas de forma autônoma.


Para tratar sobre o Portal UNILA e Sites institucionais: site@unila.edu.br 

Para solicitar acesso como gestor de página setorial, seguir as instruções disponíveis através deste link.


Gestora: Michele Dacas I 
secom@unila.edu.br | +55 (45) 9 9149-2092   (clique no ícone ou acesse através do QR Code abaixo) 

Equipe: 
Bruno dos Santos Azevedo
Ricardo Gasparotto
Roberta Eline Petri Moreno 
Rodrigo Ribeiro Leal
 


 
Departamento de Jornalismo e Mediação - DEJOM

Planeja e executa as ações de comunicação social voltadas aos públicos externos da UNILA, zelando pela imagem institucional e mediação com esses públicos por meio de campanhas de comunicação; jornalismo; assessoria de imprensa e comunicação aproximativa. 

Gestor: Tiago Cesar Galvão de Andrade I secom@unila.edu.br | +55 (45) 3522-9749

Imprensa I imprensa@unila.edu.br | +55 (45) 3522-9749   (clique no ícone ou acesse através do QR Code abaixo) 



Equipe: 
Anderson Antonio Andreata
Carla Valéria do Nascimento
Franciele Consalter Savaris
Gabriela Willig
Nelson Figueira Sobrinho
 


 
Seção de Comunicação Interna - SECIN

Área responsável por atender às demandas de comunicação de estudantes, docentes e servidores técnico-administrativos da UNILA, no âmbito da SECOM. É responsável pela gestão dos canais de comunicação interna da instituição, como o informativo La Semana Unilera; a área de informes do Portal da Universidade; e o Espaço Reitoria. Também gerencia as páginas do Servidor e do Estudante.

Gestora: Jacqueline Bohn Couto I secom@unila.edu.br | +55 (45) 3522-9691  (clique no ícone ou acesse através do QR Code abaixo)



Equipe:
José Adolfo Gonçalves Vaz
Patrícia Librenz


 
Departamento de Criação e Comunicação Multimídia - DECCOM

É responsável pela gestão das mídias sociais oficiais da Universidade, onde as atividades envolvem a produção e curadoria de conteúdo, monitoramento das interações e acompanhamento das métricas de resultado.  

Gestor: Marco Polo Gomes de Azevedo I +55 (45) 3522-9688   (clique no ícone ou acesse através do QR Code abaixo)

 

Equipe:
Franciani Pires da Silva
Marcio José da Silva
Mayara Sabrina de Godoy
Rodrigo dos Remédios Carvalho Cruz


 
Divisão de Audiovisual - DIA

Responsável pela produção de conteúdo multimídia para a divulgação das atividades institucionais, científicas e de publicidade da UNILA. Atua em conjunto com as demais unidades da SECOM, produzindo e gerenciando programas para o canal oficial da universidade. Responsável também pelos registros fotográficos das atividades institucionais. 

 Gestor: Rodrigo Birck Moreira | | +55 (45) 3522-9685 

Equipe: 
Jackson Marcelo Felipe Rita
Moisés do Nascimento Bonfim
 



Contatos UNILA 

Contatos Gerais 

Ramais dos Servidores