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Portal de Documentos

publicado 11/05/2020 13h19, última modificação 11/02/2022 16h42
Portal reúne e organiza os documentos da Universidade

Desde 2016, a plataforma reúne documentos como editais, boletins de serviço, convênios, contratos e licitações publicados pelas unidades administrativas e acadêmicas da universidade.

Pontos positivos do Portal: maior organização e divulgação dos documentos emitidos pela Universidade, praticidade na pesquisa e no acesso às informações, com várias possibilidades de filtros de pesquisa.

 

Como funciona o Portal?

A página é gerida pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação e as áreas têm autonomia para realizar as publicações dos documentos.

As solicitações de acesso, sugestões de melhoria e pedidos de manutenção ao Portal de Documentos podem ser realizadas através do sistema Comunica (https://comunica.unila.edu.br/), na categoria “Atualizações do site”. Porém, a SECOM fará a transferência da demanda para o setor de Tecnologia da Informação, para análise e devidos encaminhamentos.

 

Boas práticas na hora de publicar:

  • Preencher todos os campos do formulário, da forma mais detalhada possível, em especial, a descrição;

  • Listar links relacionados, quando existirem, para complementar a informação;

  • Usar uma linguagem de fácil compreensão. 

 Portal de Documentos UNILA