Você está aqui: Página Inicial > Secretaria de Implantação do Campus - SECIC > Informes & Notícias > Publicação da IN Nº 1/2021
conteúdo

Institucional

Publicação da IN Nº 1/2021

Estabelece procedimentos para a solicitação de projetos de arquitetura e engenharia para novas edificações, ampliações, reformas, modificações de espaços e assessoramento técnico especializado.
publicado: 05/08/2021 10h18, última modificação: 05/08/2021 10h47

A SECIC informa que publicou a Instrução Normativa nº 1/2021, na qual estabelece os procedimentos para solicitação de projetos de arquitetura e engenharia para novas edificações, ampliações, reformas, modificações de espaços e assessoramento técnico especializado no âmbito da Universidade Federal da Integração Latino-Americana – UNILA, e que entrou em vigor a partir de 03/08/2021. O documento visa à normatização do fluxo de trabalho previsto para a elaboração de projetos de arquitetura e engenharia após o encaminhamento da solicitação pelo Demandante.

 O documento estabelece que  as demandas  deverão ser encaminhadas pelo gestor de nível estratégico de Órgãos da Administração Direta, Unidades ou Órgão Suplementares, doravante denominado Demandante. Em caso de Novas Construções e Ampliações  as demandas deverão ser solicitadas por meio de Ofício direcionado ao Gabinete da Reitoria. Já as solicitações de Reformas, Modificações de Espaços e Assessoramento Técnico especializado, as mesmas deverão ser realizadas via SIPAC - Protocolo, através do Documento de Oficialização de Demanda (DOD) de Infraestrutura direcionada ao Departamento de Projetos e Planejamento da SECIC, conforme calendário estabelecido na IN.

Boletim de Serviço nº 65, de 03 de Agosto de 2021.

Leia a IN aqui.