Você está aqui: Página Inicial > Pró-Reitoria de Extensão - PROEX > Comunicação Extensão > Minha História na Extensão

Minha História na Extensão

publicado 19/07/2022 17h06, última modificação 14/12/2023 11h08

Minha História na Extensão 2021

O "Minha História na Extensão” quer te contar sobre essas trajetórias de extensionistas que transformam a relação entre a universidade e a comunidade.

publicado 22/03/2022 09h49 Página

Extensionistas Paulo Renato, Guilherme Damasceno e Gustavo Alves

Essa edição conta a história das extensionistas dos projetos "História e memória de Foz do Iguaçu e região" e "Revista Painel (1973-2017): História e memória de Foz do Iguaçu e região (digitalização, catalogação e difusão de fontes históricas)".

Extensionista Alessandra Pawelec

Essa edição conta a história dos projetos “Avaliação de anormalidades cromossômicas numéricas em portadores de deficiência intelectual atendidos em uma organização social de Foz do Iguaçu” e da “Liga acadêmica de genética médica e genômica: a busca pela genética comunitária em Foz do Iguaçu”.

Extensionistas Giane Lessa e Ladislao Vasquez

Nesta edição do “Minha História na Extensão” abordaremos a trajetória dos coordenadores da ação de Extensão MOBILAMG, Giane lessa e Ladislao Vasquez, o projeto oferece o curso de interpretação comunitária e a Prof. Giane começou também a fazer curso de interpretação forense falando como juristas e advogados de São Paulo que estão na vanguarda disso, estão sensibilizados e mobilizados com a causa.

Extensionista Patricia Couto

Nesta edição do “Minha História na Extensão” abordaremos a trajetória da coordenadora da ação de Extensão Laboratório de Ensino de Matemática, Patricia Couto, começou em 2015 junto com a criação do curso de Licenciatura em Matemática na UNILA. a Ideia do projeto é apresentar a matemática de uma forma divertida, açgo que se diferenciasse do reforço escolar e fosse mais dinâmico.