conteúdo

Painéis

publicado 25/06/2021 15h45, última modificação 31/03/2023 16h31

Indicadores da Coordenadoria de Tecnologia da Informação

A partir do Plano Estratégico de Tecnologia da Informação (PETIC 2022 - 2024), a governança de tecnologia da informação da UNILA passou a definir indicadores e metas para avaliar o desempenho na execução das ações de TIC, presentes no PDTIC e possibilitar seu monitoramento e controle, bem como possibilitar eventuais comparações com as ações de gestões em cada período.

Os indicadores aqui presentes foram definidos nos Objetivos Estratégicos do PETIC para alinhar e direcionar as ações da equipe de tecnologia da informação à estratégia institucional.


Plano Estratégico de TIC

Painel de monitoramento de objetivos estratégicos, iniciativas, indicadores e ações dos Planos Estratégico e Diretor de Tecnologia da Informação.

Orçamento de TIC

Painel de monitoramento da evolução do orçamento de custeio e investimento, de acordo com o Plano Diretor de Tecnologia da Informação.

Processo de Software

Painel de monitoramento do processo de software da Universidade. Por ele é possível visualizar as demandas registradas e acompanhar a execução das demandas aprovadas para desenvolvimento.

Estações de Trabalho

Painel de monitoramento do parque de estações de trabalho. Podem ser visualizados o total de estações de trabalho e sua distribuição por ano de aquisição, bem como os indicativos de necessidade de reposição.

Central de Serviços

Painel de monitoramento do desempenho da Central de Serviços da UNILA. Nele é possível verificar a evolução no número de chamados, chamados abertos, fechados, atrasados, além das principais categorias de serviços demandadas.