Você está aqui: Página Inicial > Notícias > UNILA divulga lista de aprovados no Sisu 2020
conteúdo

Processo Seletivo

UNILA divulga lista de aprovados no Sisu 2020

Candidatos devem realizar a matrícula online a partir desta quarta-feira (29); o prazo termina em 4 de fevereiro
publicado: 28/01/2020 19h16, última modificação: 29/01/2020 13h20

 A UNILA publicou a lista dos 791 aprovados para os 28 cursos que utilizam o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), cujo resultado foi liberado no final da tarde desta terça-feira (28).

           Confira a lista de aprovados  

De 29 de janeiro a 4 de fevereiro, os aprovados na UNILA deverão realizar a matrícula online. Esta fase é obrigatória. Os candidatos irão receber, no e-mail cadastrado em sua inscrição ao Enem, o login, a senha e o link para acessar o sistema de cadastro online no site da UNILA.

Os documentos exigidos deverão ser digitalizados e anexados ao formulário de inscrição eletrônico. As instruções e a documentação necessária para a matrícula podem ser consultadas no edital PROGRAD 184/2019.

Os candidatos selecionados em cotas deverão observar a documentação necessária e as formalidades a serem atendidas, incluindo a análise por bancas presenciais específicas.

A segunda etapa da matrícula será presencial e está agendada para os dias 11 a 14 de fevereiro. Nessa fase, os documentos originais deverão ser apresentados para conferência e autenticação. As datas e horários para matrícula presencial, para cada curso, serão divulgados por meio de edital próprio.