Você está aqui: Página Inicial > Notícias > UNILA convoca 757 candidatos em chamada complementar do Sisu e para o curso de Música
conteúdo

Processo Seletivo

UNILA convoca 757 candidatos em chamada complementar do Sisu e para o curso de Música

Documentação deve ser enviada até o dia 6 de março; também foram convocados candidatos de nove cursos para pré-cadastro
publicado: 01/03/2024 15h05, última modificação: 01/03/2024 17h42

A UNILA divulgou hoje a lista de 757 candidatos convocados na primeira chamada complementar e do processo seletivo para o curso de Música. Também foi divulgada a lista de convocados para o preenchimento do pré-cadastro on-line (nove cursos), que servirá de base para as próximas chamadas. Os documentos para a matrícula e para o pré-cadastro devem ser encaminhados até o dia 6 de março. Não haverá matrícula presencial. As informações completas estão disponíveis nos editais PROGRAD 24/2024 (Sisu) e PROGRAD 26/2024 (Música).

Nesta convocação, além das vagas não preenchidas na chamada regular do Sisu, foram acrescentadas as vagas não ocupadas no processo seletivo internacional. Todos os candidatos convocados - Sisu e Música - receberão um e-mail com o link para acesso ao sistema acadêmico da UNILA. O candidato deverá acessar o sistema, preencher o formulário eletrônico e anexar toda a documentação exigida.

Candidatos dos cursos de Medicina, Relações Internacionais e Integração, Cinema e Audiovisual, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas – Ecologia e Biodiversidade, Administração Pública e Políticas Públicas, Biotecnologia e Serviço Social, classificados fora do número de vagas desta primeira chamada complementar e convocados para o pré-cadastro, também irão receber as instruções por e-mail juntamente com o link de acesso ao sistema acadêmico. Esta etapa é obrigatória para aqueles que desejarem continuar na disputa, mas não garante a vaga. As próximas chamadas - a partir de abril - tomarão como base o pré-cadastro. 

As informações completas estão disponíveis também nas páginas de ingresso Sisu e Música no site da UNILA