Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Termina neste domingo (16) o prazo para cadastro online de candidatos em lista de espera

Processo Seletivo

O cadastro não garante a vaga, mas é obrigatório para os estudantes que quiserem continuar na disputa
publicado: 14/02/2020 14h28, última modificação: 14/02/2020 18h03

Termina neste domingo (16) o prazo para o candidato em lista de espera realizar o cadastro online. Os candidatos convocados a partir da lista de espera receberam um e-mail, com login e senha, para a realização de um pré-cadastro, que deve ser feito preenchendo um formulário e anexando a documentação exigida em edital.

O Edital PROGRAD 14/2019 traz as regras, os documentos e o cronograma das próximas chamadas.

O cadastro online não garante a vaga, mas é obrigatório para que o estudante possa ser posteriormente convocado para efetivação da matrícula. No dia 21 de fevereiro, será divulgada a lista dos convocados para a matrícula em primeira chamada complementar. A segunda chamada está prevista para sair no dia 3 de março; e a terceira chamada, em 9 de março.

registrado em: , , , ,