Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Simpósio de Biociências e Escola de Inverno de Biologia Molecular estão com inscrições abertas

Ensino

O Simpósio será nos dias 18 e 19 de outubro e a Escola, entre 3 e 6 de setembro
publicado: 17/08/2018 00h00, última modificação: 11/01/2019 23h18

Dois eventos organizados pela UNILA, nas áreas de Biociências e Biologia Molecular, estão com inscrições abertas. O 1º Simpósio Latino-Americano de Biociências, que será nos dias 18 e 19 de outubro, recebe trabalhos na forma oral ou em pôster até o dia 23 de setembro, e inscrições até 5 de outubro. A terceira edição da Escola de Inverno de Biologia Molecular da UNILA, por sua vez, será entre os dias 3 e 6 de setembro, e os interessados também já podem inscrever-se.

O 1º Simpósio Latino-Americano de Biociências será realizado no auditório da Unioeste, instituição apoiadora da iniciativa. O evento reúne convidados do Brasil e exterior, para diálogo em palestras e mesas-redondas sobre neurociência, agrotóxicos, retorno de doenças infecciosas, grupos antivacina no Brasil e no mundo e novos alvos terapêuticos para o tratamento da doença de Chagas. Também estão na pauta do debate análises sobre os métodos de controle da leishmaniose visceral canina e humana no Brasil.

Para obter mais informações sobre o evento, programação, convidados, procedimentos de inscrição e submissão de trabalhos, acesse o site: simposiobiociencias.com

A terceira edição da Escola de Inverno de Biologia Molecular da UNILA também será realizada no auditório da Unioeste, das 8h às 13h. O evento visa aproximar a comunidade científica da região interessada na área e apresentar as aplicações da biologia molecular na região Oeste do Paraná, no Brasil e na América Latina. A Escola tem como público-alvo estudantes de graduação e pós-graduação nas áreas de Biologia, Biotecnologia, Medicina, Medicina Veterinária, Biomedicina e Farmácia, além de profissionais da área de Ciências Biológicas e da Saúde.

Para obter mais informações sobre o evento, programação, convidados e procedimentos de inscrição, acesse o site: jorgenetic.wixsite.com/escoladeinverno