Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Segunda chamada complementar do Sisu e resultado da seleção para Música

Segunda chamada complementar do Sisu e resultado da seleção para Música

Os aprovados serão matriculados pela PROGRAD e iniciam o período letivo em 3 de novembro
publicado: 25/10/2021 20h27, última modificação: 26/10/2021 09h09

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) publicou, nesta segunda-feira (25), a segunda lista de matriculados da chamada complementar de candidatos a vagas nos cursos ofertados pela UNILA por meio do Sisu.

Confira a segunda chamada no edital PROGRAD 120/2021

As vagas disponibilizadas nesta chamada são as que não foram preenchidas no Processo Seletivo Internacional, cujo resultado final foi divulgado na semana passada.

Também foi divulgada a lista de aprovados do processo de seleção de estudantes brasileiros para o curso de Música. Neste ano, foram ofertadas 14 vagas. Música é o único curso da UNILA que não utiliza o Sisu para a seleção de estudantes. A nota do Enem e uma prova de habilidades específicas compõem os critérios de seleção.

Confira os aprovados em Música no edital PROGRAD 118/2021

A matrícula de todos os candidatos aprovados será realizada pela Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e pelas Secretarias Acadêmicas. Considerando o cenário atual da pandemia, não haverá procedimentos de matrícula presencial. Quando as atividades presenciais forem retomadas, a UNILA fará uma convocação específica para que os candidatos aprovados apresentem a documentação exigida para a matrícula.