Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sai a quarta chamada complementar do Sisu 2019 para cursos de graduação
conteúdo

Processo Seletivo

Sai a quarta chamada complementar do Sisu 2019 para cursos de graduação

Foram convocados estudantes de sete cursos; as matrículas devem ser feitas no dia 25 de março
publicado: 20/03/2019 18h20, última modificação: 21/03/2019 09h38

Uma jovem, sentada a uma mesa, lê e tem ao lado um globo terrestre

Foi publicada, nesta quarta-feira (20), a quarta chamada complementar para cursos de graduação por meio do Sisu 2019. Os convocados são candidatos que se inscreveram na lista de espera e realizaram o cadastro online. As matrículas deverão ser feitas no dia 25 de março.

                                                                                Confira a lista

Foram convocados estudantes da lista de espera dos cursos de Administração Pública e Políticas Públicas, Arquitetura e Urbanismo, Cinema e Audiovisual, Ciências Biológicas – Ecologia e Biodiversidade, Engenharia Civil de Infraestrutura, Relações Internacionais e Integração, e Serviço Social.

As matrículas serão realizadas na UNILA – Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000), das 8h30 às 18h30. Os candidatos devem apresentar a documentação original encaminhada via cadastro online para validação. Os estudantes que concorrem a vagas nas cotas para pretos e pardos e para pessoas com deficiência deverão passar pela banca de validação presencial, que também será realizada no dia 25, das 9h às 14h. Confira todas as regras para a matrícula no edital PROGRAD 022/2019 e anexos. 

registrado em: , , ,