Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicado calendário acadêmico relativo a 2020.2 e ao ano letivo 2021

Publicado calendário acadêmico relativo a 2020.2 e ao ano letivo 2021

As aulas continuam a ser ministradas por meio do ensino remoto
publicado: 02/06/2021 10h00, última modificação: 02/06/2021 14h21

O Conselho Universitário (CONSUN) aprovou, na última sexta-feira (28), o calendário acadêmico da graduação para o período letivo 2020.2 e para o ano letivo de 2021. O início das aulas relativas ao segundo semestre de 2020 está previsto para o dia 28 de junho.

As aulas continuam a ser ministradas por meio do ensino remoto para todos os cursos de graduação e pós-graduação. O retorno das aulas presenciais depende do cenário epidemiológico e, portanto, segue indefinido.

O acesso flexibilizado para atividades acadêmicas presenciais é permitido apenas em alguns espaços específicos, como laboratórios, mediante solicitação e cumprimento de protocolo de biossegurança.

Os setores com atendimento presencial estão munidos de termômetros digitais para monitoramento de temperatura das pessoas que acessam a Universidade, além de dispensadores de álcool em todas as unidades, entre outros equipamentos. Os espaços também estão adaptados para o cumprimento do distanciamento social, com limitação da quantidade de usuários e uso de materiais individuais nas aulas práticas, sempre que possível.

Acesse a Resolução CONSUN 18/2021 - Calendário Acadêmico