Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicada lista de classificação da seleção para vagas remanescentes
conteúdo

Processo Seletivo

Publicada lista de classificação da seleção para vagas remanescentes

Candidatos devem encaminhar documentação até o dia 5 de setembro
publicado: 02/09/2022 18h10, última modificação: 02/09/2022 18h18

A UNILA publicou nesta sexta-feira (2) a lista de classificação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo de Vagas Remanescentes. Os classificados devem encaminhar a documentação exigida até o dia 5 de setembro. As informações completas estão disponíveis no edital PROGRAD 158/2022.

Os candidatos classificados receberão um e-mail de convocação com usuário, senha, e link para acesso ao sistema de envio dos documentos - cadastro on-line. Essa é uma etapa obrigatória e o candidato que deixar de encaminhar a documentação será excluído do processo. Ao acessar o cadastro, o candidato deverá conferir e atualizar as informações que já estejam preenchidas no formulário para que as informações estejam de acordo com os documentos a serem enviados. 

A documentação, que deve ser enviada até o dia 5 de setembro, será analisada e a lista de aprovados e matriculados deve ser publicada no dia 12 de setembro, quando também tem início o prazo para recursos. O resultado final está programado para 19 de setembro.

Os candidatos desclassificados têm prazo até 5 de setembro para apresentar recursos. Serão analisados somente recursos sobre divergências em relação à nota obtida pelo candidato no Enem.

Neste processo, estão sendo ofertadas 701 vagas em 27 cursos de graduação, incluindo Música. As vagas ofertadas são aquelas que não foram preenchidas depois de convocados todos os candidatos em lista de espera do Sisu/2022.2; as decorrentes de cancelamentos antes do início do curso; e as não preenchidas no Processo Seletivo Internacional e no Processo Seletivo de Música.

Dúvidas serão respondidas pelo e-mail selecao.alunos@unila.edu.br.