Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Provas para transferência, aproveitamento de diploma, reopção e reingresso: confira ensalamento

Processo Seletivo

Candidatos realizarão as provas no dia 16 de novembro, no Jardim Universitário
publicado: 14/11/2018 13h12, última modificação: 11/01/2019 23h19

A UNILA publicou o ensalamento das provas específicas do processo seletivo para ingresso via transferência, aproveitamento de diploma, reopção de curso e reingresso. As provas, para os cursos que optaram por essa forma de avaliação, serão aplicadas no dia 16 de novembro, das 13h às 17h, na UNILA – Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000). Os candidatos deverão comparecer ao local de provas com antecedência mínima de 30 minutos.

Outras informações estão disponíveis na página do processo seletivo. Em caso de dúvida, entre em contato com a Pró-Reitoria de Graduação, pelo e-mail selecao.alunos@unila.edu.br.