Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa de Pós-graduação em Energia e Sustentabilidade seleciona alunos especiais

Processo Seletivo

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o domingo (27); são oferecidas nove vagas em três disciplinas
publicado: 24/02/2022 16h49, última modificação: 24/02/2022 16h49

O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Energia e Sustentabilidade (PPGIES) abriu inscrição para alunos especiais para o primeiro semestre de 2022. São oferecidas nove vagas em três disciplinas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o próximo domingo (27). As informações completas estão disponíveis no edital PPGIES 01/2022.

Podem concorrer a uma vaga alunos de programas de pós-graduação da UNILA e de outras instituições, graduados e estudantes de graduação no último ano/semestre do curso.

Para inscrever-se, o candidato deve enviar e-mail para o docente responsável pela disciplina. A seleção será feita pelos docentes, com base na análise do currículo e da carta de intenção. Serão utilizados critérios de prioridade para a seleção, que podem ser conferidos no edital.

As disciplinas ofertadas são: Prospecção Tecnológica em P&D+I L1 & L2 (3 vagas); Metodologia e Redação Científica L1 & L2 (2 vagas); Tópicos Especiais – Prototipação e Desenvolvimento de Sistemas Embarcados L1 (4 vagas).