Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção para o curso de Música entra na segunda fase
conteúdo

Processo Seletivo

Seleção para o curso de Música entra na segunda fase

Candidatos têm até as 17h do dia 28 para encaminhar vídeo para prova de habilidades específicas
publicado: 22/07/2022 17h45, última modificação: 22/07/2022 17h50

Foi publicado hoje o edital PROGRAD 125/2022 com o resultado final da primeira etapa do processo seletivo para o curso de Música, o único da UNILA que não utiliza o Sisu. Os candidatos aprovados devem preencher o formulário disponível no edital e encaminhar um vídeo (prova de habilidades específicas) e carta de apresentação até às 17h do dia 28 de julho.

O vídeo deve ter duração de 5 a 10 minutos, sem cortes ou edição de som, entre outros requisitos. Na carta de apresentação, o candidato deve justificar a ênfase escolhida. O resultado preliminar da prova de habilidades específicas será divulgado em 4 de agosto, quando se inicia o prazo para a apresentação de recurso por parte dos candidatos desclassificados.

Nesta edição, estão sendo ofertadas 19 vagas: 3 para a ênfase pesquisa em música; 3 para canto, 2 para criação musical, 4 para percussão, 4 para piano, e 3 vagas para violão – totalizando 16 vagas para a ênfase práticas interpretativas . Caso as vagas não sejam preenchidas, os membros da banca avaliadora poderão remanejá-las entre as ênfases e formações musicais.

registrado em: , , ,