Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrados estão com vagas abertas para alunos especiais

Mestrados estão com vagas abertas para alunos especiais

Inscrições para os programas em Integração Contemporânea da América Latina e Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos vão até 15 de julho
publicado: 09/07/2018 11h42, última modificação: 06/05/2022 13h48

Estão abertas, até o dia 15 de julho, as inscrições de alunos especiais para o segundo semestre de dois programas de pós-graduação stricto sensu: Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPG-IELA) e Integração Contemporânea da América Latina (PPG-ICAL). Os candidatos devem ser diplomados em curso de nível superior e podem inscrever-se em apenas uma das disciplinas ofertadas pelos Programas. As aulas estão previstas para inciar na segunda semana de agosto.

Para o mestrado em Integração Contemporânea da América Latina, o candidato pode inscrever-se enviando documentação para o e-mail selecao.ical@unila.edu.br, conforme edital – clique aqui para acessá-lo, com os anexos. O Programa oferta até cinco vagas em cada uma das seguintes disciplinas: Economia Política Internacional e Blocos Regionais; Cultura, Colonialidade/Decolonialidade e Movimentos Sociais; Seminários em Política, Estado e Institucionalização; e História da América Latina. O resultado final será divulgado no dia 27 de julho e a matrícula deve ser efetuada nos dias 31 de julho e 1º de agosto.

Já para o Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos, a inscrição dever ser realizada por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) – clique aqui para acessar. Estão sendo ofertadas três vagas na disciplina Saberes em Fluxo, Transitoriedade e Permanência na América Latina, e duas vagas na disciplina Lenguajes en convergencia. O resultado sai no dia 31 de julho e a matrícula deve ser realizada nos dias 6 e 7 de agosto.