Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos lança edital para seleção de alunos especiais

Processo Seletivo

Inscrições seguem até o dia 20 de fevereiro para 16 vagas distribuídas em quatro disciplinas
publicado: 13/02/2023 09h46, última modificação: 29/06/2023 14h58

O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA) está com inscrições abertas para alunos especiais, ofertando 16 vagas para as disciplinas Construções poéticas do real (4 vagas), Fronteiras - saberes socioculturais (4 vagas), Linguagens em convergência (4 vagas) e Teorias e práticas da cultura (4 vagas). As inscrições estão abertas até o dia 20 de fevereiro e os candidatos deverão optar apenas por uma disciplina.

Os candidatos devem fazer inscrições diretamente no Sistema de Gestão da UNILA, onde deverão anexar cópias de documentos solicitados como documento de identidade, diploma ou certificado de conclusão de curso superior, histórico escolar e currículo vitae, além de uma justificativa circunstanciada para cursar a disciplina escolhida. Todas as informações necessárias podem ser consultadas no Edital PPGIELA 07/2023.

Aluno especial é portador de diploma superior que se inscreve em uma disciplina, mas não é aluno regular do mestrado. As aulas iniciarão no mês de março e são exclusivamente na modalidade presencial. Para mais informações, acesse a Página do PPGIELA.