Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Relações Internacionais está com inscrições abertas para aluno especial

Processo Seletivo

O candidato deve inscrever-se até o dia 26 de fevereiro; inscrição e curso são gratuitos
publicado: 20/02/2020 14h58, última modificação: 20/02/2020 15h21

O mestrado em Relações Internacionais da UNILA está com inscrições abertas para o processo seletivo de aluno especial, para o primeiro semestre de 2020. O candidato deve inscrever-se até o dia 26 de fevereiro, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) da UNILA, no qual deve anexar documentos como curriculum vitae e carta de intenção.

O candidato poderá inscrever-se em somente uma disciplina. O mestrado oferta quatro vagas de aluno especial em cada uma das seguintes disciplinas: Relações internacionais além do estadocentrismo; Política externa como política pública; e Imperialismo, questão agrária e dependência.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 6 de março, e a matrícula dos selecionados deve ser efetivada no dia 9 de março. As aulas iniciam-se na segunda semana do mês de março.

Acesse o edital do processo seletivo