Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento oferta vagas para aluno especial

Processo Seletivo

Inscrições devem ser realizadas de 20 a 23 de janeiro. São 18 vagas em seis disciplinas para ingresso no primeiro semestre de 2019
publicado: 17/01/2019 12h16, última modificação: 17/01/2019 16h25

O Mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento publicou o Edital 01/2019 referente à seleção de aluno especial para disciplinas optativas. Para o primeiro semestre de 2019, são ofertadas 18 vagas em seis disciplinas, voltadas para formados em qualquer curso de graduação reconhecido em seu país de origem.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de 20 a 23 de janeiro, exclusivamente por e-mail. Os candidatos deverão encaminhar, para a , todos os documentos exigidos no edital, em arquivo único no formato PDF. Além de cópia dos documentos pessoais, é necessário encaminhar o formulário de inscrição em que o candidato deve apresentar sua motivação para cursar a disciplina escolhida.

A seleção será feita pela coordenação do Mestrado. O resultado será divulgado no dia 1º de fevereiro, e a matrícula dos selecionados será realizada nos dias 27 e 28 de fevereiro, na UNILA-PTI.

Nessa modalidade de ingresso, o estudante pode cursar disciplinas individuais, sem necessidade de fazer a seleção regular. Posteriormente, caso o aluno especial se torne regular, as disciplinas cursadas poderão ser aproveitadas.

• Saiba mais sobre o Mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento da UNILA.