Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Literatura Comparada está com inscrições abertas para aluno especial

Processo Seletivo

O candidato deve inscrever-se até o dia 28 de fevereiro; são 20 vagas disponíveis
publicado: 17/02/2020 14h40, última modificação: 17/02/2020 15h00

O mestrado em Literatura Comparada está com inscrições abertas para aluno especial, com oferta de disciplinas para o primeiro semestre de 2020. O candidato deve inscrever-se até o dia 28 de fevereiro, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). O curso e a inscrição são gratuitos.

Para se inscrever, são necessários documentos como carta de intenções dirigida ao docente da disciplina pleiteada, curriculum vitae atualizado, entre outros. Confira aqui o edital do processo seletivo.

O mestrado oferta 20 vagas, distribuídas nas seguintes disciplinas: Leituras literárias em perspectiva comparatista: João Guimarães Rosa (10 vagas); Prácticas artísticas y textualidades en la cultura latinoamericana (5 vagas); e Representações narrativas simbólicas e construção de identidades transfronteiriças na América Latina (5 vagas).

O resultado final será divulgado no dia 10 de março, e as matrículas devem ser realizadas nos dias 11 e 12 de março.