Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Biodiversidade Neotropical oferece vagas para alunos especiais

Mestrado em Biodiversidade Neotropical oferece vagas para alunos especiais

São seis vagas em duas disciplinas; inscrições podem ser feitas até 10 de outubro
publicado: 06/10/2021 16h30, última modificação: 06/10/2021 16h53

mestrado em Biodiversidade Neotropical inscrições abertas para alunos especiais

O mestrado em Biodiversidade Neotropical está com inscrições abertas para alunos especiais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 10 de outubro. As informações completas podem ser consultadas no edital PPGBN 019/2021.

Estão sendo oferecidas duas vagas na disciplina "Tópicos em Biodiversidade Neotropical 1: Ecotoxicologia aquática" e quatro na disciplina "Genética da conservação". O início das aulas está previsto para o dia 18 de outubro e 8 de novembro, respectivamente.

Os documentos para inscrição, o cronograma e a ementa das disciplinas estão descritos no edital. A classificação será feita de maneira decrescente e de acordo com a ordem cronológica das inscrições.

Aluno especial é aquele que pode cursar disciplinas, mas que não é aluno regular do mestrado, para o qual deverá se inscrever em outro processo. Caso futuramente o estudante faça um mestrado, ele poderá utilizar, para a titulação, os créditos obtidos como aluno especial.

Saiba mais sobre o mestrado em https://portal.unila.edu.br/mestrado/biodiversidade-neotropical