Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Biodiversidade Neotropical está com inscrições abertas para alunos especiais

Processo Seletivo

O prazo de inscrição é até 29 de outubro; as aulas serão on-line, nos meses de novembro e dezembro de 2020
publicado: 26/10/2020 14h12, última modificação: 27/10/2020 14h23

O mestrado em Biodiversidade Neotropical está com inscrições abertas para alunos especiais, com aulas on-line nos meses de novembro e dezembro de 2020. O curso oferta um total de 14 vagas, distribuídas em duas disciplinas: Ecologia de Metacomunidades (6 vagas) e Ecologia Urbana (8 vagas). O prazo de inscrição é até o dia 29 de outubro.

Podem candidatar-se a uma vaga portadores de diploma de graduação em Ciências Biológicas ou áreas afins. Os candidatos devem inscrever-se por meio de um sistema de inscrição on-line da UNILA, o SIGAA, onde devem anexar documentações como currículo, histórico e diploma de graduação. A inscrição e as aulas são gratuitas.

• Acesse aqui o edital de seleção para a disciplina Ecologia Urbana.
  • Acesse aqui o edital de seleção para a disciplina Ecologia de Metacomunidades.

Será utilizada como critério classificatório a ordem de inscrição dos candidatos no processo seletivo. As matrículas serão feitas de maneira remota, levando-se em consideração a documentação cadastrada pelos candidatos inscritos e aprovados. O resultado será divulgado no dia 30 de outubro.

A disciplina Ecologia Urbana será ministrada pela docente Ana Alice Eleutério, às quartas-feiras, no período da tarde, com início no dia 4 de novembro. Já o professor Michel Varajão Garey será o docente da disciplina Ecologia de Metacomunidades, cujas aulas serão às segundas e quintas à tarde, exceto no primeiro dia de aula, 3 de novembro, que será em uma terça-feira, também no turno vespertino.

• Para mais informações sobre o mestrado em Biodiversidade Neotropical, acesse a página do Programa.
  • Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: secretaria.ppgbn@unila.edu.br.