Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Biodiversidade Neotropical está com inscrições abertas para aluno especial

Processo Seletivo

Interessados em cursar a disciplina de Limnologia devem inscrever-se até o dia 7 de setembro
publicado: 29/08/2019 11h13, última modificação: 29/08/2019 18h37

Estão abertas as inscrições para a seleção de alunos especiais do Mestrado em Biodiversidade Neotropical da UNILA. O programa de pós-graduação oferta cinco vagas na disciplina de Limnologia. As inscrições encerram-se às 23h59 de do dia 07 de setembro. Inscrição e curso são gratuitos.

Os critérios de seleção da disciplinas estão no Edital 14/2019. Podem participar graduados em Ciências Biológicas ou áreas afins. A disciplina de "Limnologia" será ofertada entre os dias 19 e 27 de setembro, em formato condensado, com aulas no período matutino e vespertino.

Para conhecer mais sobre o programa, acesse https://portal.unila.edu.br/mestrado/biodiversidade-neotropical.