Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Jornada de Inovação e Empreendedorismo será lançada na próxima quarta-feira (19) na UNILA
conteúdo

Tecnologia e Inovação

Jornada de Inovação e Empreendedorismo será lançada na próxima quarta-feira (19) na UNILA

Organizado pelo Núcleo de Inovação Tecnológica, evento vai apresentar as ações de inovação e capacitação que serão realizadas em 2023
publicado: 12/04/2023 14h38, última modificação: 12/04/2023 14h38

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT-UNILA) promove, na próxima quarta-feira (19), o lançamento da Jornada de Inovação e Empreendedorismo 2023. O evento será realizado às 19h, no auditório do Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000). Durante a atividade, será apresentado o cronograma de ações de inovação e capacitação que serão desenvolvidas ao longo deste ano. Estão previstas ações com foco no empreendedorismo tecnológico e inovação social. 

Na ocasião, também será realizada a palestra sobre “Ecossistema de Inovação”, com o especialista em Estratégias de Marketing e Transformação Digital Hector Felipe Cabral. A atividade terá mediação de Daniel Nascimento, do NIT-UNILA. 

O evento é aberto para a comunidade universitária e da região trinacional. Para participar, é necessário fazer inscrição prévia via formulário eletrônico. Haverá certificação para os participantes.

Além da UNILA, apoiam o evento o Sebrae, a Unioeste e o IFPR. Em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone (45) 3522-9755 (fixo e WhatsApp) ou pelo e-mail nucleo.inovacao@unila.edu.br.