Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para alunos especiais do Mestrado em Literatura Comparada terminam no dia 22

Processo Seletivo

Processo seletivo oferta vaga para quatro disciplinas; matrículas estão previstas para agosto
publicado: 17/07/2018 17h38, última modificação: 11/01/2019 23h18

O Mestrado em Literatura Comparada da UNILA está com inscrições abertas, até 22 de julho, para o processo seletivo de alunos especiais. Estão sendo ofertadas vagas em quatro disciplinas, com ingresso no segundo semestre de 2018. Podem participar candidatos que sejam portadores de diploma em curso de graduação devidamente reconhecido no país de obtenção.

Para realizar a inscrição é necessário enviar todos os documentos listados no edital, em arquivo único em formato PDF, para o e-mail ppglc.unila@gmail.com. Cada candidato poderá inscrever-se em apenas uma disciplina. Caso não receba a confirmação de inscrição em até um dia útil, o candidato deve entrar em contato com a secretaria do mestrado pelo e-mail secretaria.ppglc@unila.edu.br ou pelo telefone +55 (45) 3529-2875.

A lista com o nome dos candidatos selecionados será divulgada no dia 31 de julho, e as matrículas estão previstas para os dias 1º e 2 de agosto.

Veja abaixo as disciplinas com inscrições abertas:

- Seminários especiais: crítica da imagem (30 horas)
- Literatura e história na América Latina (60 horas)
- Literatura e cultura latino-americana: categorias fundamentais (60 horas)
- Memória, corpo, ritual: literatura, teatro e performance na América Latina (60 horas)