Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado o resultado da primeira etapa da seleção para o curso de Música

Divulgado o resultado da primeira etapa da seleção para o curso de Música

Desclassificados têm prazo até amanhã (20) para apresentar recurso; na sexta-feira (22) começa o prazo para a inscrição na segunda etapa do processo
publicado: 19/07/2022 17h30, última modificação: 19/07/2022 17h34

A UNILA divulgou nesta terça-feira (19) o edital Prograd 122/2022 com o resultado da primeira etapa da seleção para o curso de Música. Os candidatos desclassificados têm prazo até as 23h59 de amanhã (20) para interpor recurso. Música é o único curso da UNILA que não utiliza o Sisu para a seleção de estudantes.

Os candidatos aprovados na primeira etapa devem preencher o formulário eletrônico, que estará disponível no edital a ser publicado no dia 22 de julho, quando será divulgado o resultado final, após análise de eventuais recursos.

Além do formulário, o candidato deverá encaminhar uma carta de apresentação justificando sua escolha, e enviar um vídeo, com duração de 5 a 10 minutos, de uma apresentação musical, no qual o candidato demonstre habilidade na ênfase e/ou formação escolhida no ato da inscrição. O repertório executado deverá ser composto de obra escolhida pelo candidato. O prazo de inscrição na segunda etapa termina no dia 28 de julho.

Estão sendo ofertadas 19 vagas: 3 para a ênfase pesquisa em música; 3 para canto, 2 para criação musical, 4 para percussão, 4 para piano, e 3 vagas para violão – totalizando 16 vagas para a ênfase práticas interpretativas. Caso as vagas não sejam preenchidas, os membros da banca avaliadora poderão remanejá-las entre as ênfases e formações musicais.

Processo seletivo para o curso de Música recebe inscrições até dia 14